segunda-feira, 30 de maio de 2011

cozinhar é uma arte.


Adoro cozinhar.
Se o faço sempre bem? mhhh isso já é outra conversa.
Se o faço sempre? mhh isso também já são outros quinhentos.
Mas a verdade é que gosto de o fazer.
Gosto de fazer sobremesas espectaculares e de ver os outros a lamber os dedos.
Gosto de fazer massas e de colocar coisas no forno e de sentir o cheiro quentinho de algo que acabou de se transformar no próximo jantar.
Gosto do aroma a oregãos e do sabor do pimento e do tomate.
Gostava de ser assim uma mafalda pinto leite ou vá na pior das hipóteses uma Nigella. Um dia vou ao master chef... mas na minha cozinha.
Cozinhar é de facto uma arte... Eu cozinho e vocês limpam a loiça, combinadas?

On The Road

3 comentários:

  1. e se for ao contrario? eu cozinho e tu limpas a loiça? xD eu por acaso, de certo modo tenho mais prazer a cozinhar do que propriamente comer as coisas, isso era bom, podia ser uma chefe sem me tornar obesa. o que eu gosto mesmo é de fazer docinhos, uma maravilha :)

    ResponderEliminar
  2. Cozinhar não tenho grande dom, mas já para comer cá estou eu. :D

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare