quinta-feira, 26 de maio de 2011

É que só poderia ser Pink Eyeshadow


Primeiro porque nada faz sentido sem uma boa eyeshadow. E se for Pink, ainda melhor.
Todos deveriamos tentar ver a vida um bocadinho mais cor de rosa, deixar as intrigas e as maldades de lado e ser apenas feliz.
Segundo porque adoro P!nk e vou tentar transmitir-vos também um bocadinho desse meu lado.

Estou muito contente por estar neste "projecto" a 3. Muito satisfeita com as minhas meninas, a Red Lipstick e a Dark Nail.

Esperamos ser uma agradável surpresa pra si.
E já sabe, todos os dias, às 3h da tarde, cá estaremos....Seja Bem Vindo.

3 comentários:

  1. Acho o projecto muito interessante. Bem Vindo a vocês 3 :)

    ResponderEliminar
  2. bem-vidas! (:

    às 3h por cá passarei!

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  3. Quase soa a programa de rádio.
    Não estou a dizer em sentido negativo, mas tem muita piada 'marcarmos' assim encontro :)

    With love,
    Francisca

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare