quinta-feira, 14 de julho de 2011

Campo ou cidade?



Pra mim, campo. Sem dúvida.
O meu marido é mesmo da cidade, e quando fico na casa da sogra é sempre um stress pra mim. Aquela barulheira dos carros a passar, do vizinho de cima a fazer barulho, o sr da frente com a música alta. Não! Definitivamente, não é pra mim.
Nada como acordar com a calma da natureza...isso pra mim é quase tudo.
Também tenho a vantagem de viver numa ilha onde tudo é pertinho...em 30minutos estou na cidade, se calhar é um forte argumento para gostar tanto do campo.

E vocês? Gostam da calma da natureza ou preferem a vida das cidades?

6 comentários:

  1. Da calma do campo, sem dúvida! Era incapaz de viver no bulício da cidade, nesta fase da minha vida :)

    ResponderEliminar
  2. Bem... deixa ver... sempre vivi na cidade. Não me faz confusão o barulho, as pessoas, etc, etc. Mas o campo tem qualquer coisa.

    Acho que se não tivesse sempre inerente que viver no campo acaba por se viver mais longe do local de trabalho e ser necessário passar mais tempo no trânsito que seria o meu local de eleição!

    ResponderEliminar
  3. Cidade! Só cidade, não me dou sem o rebuliço.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente dos 2, acho que os 2 complementam-se :P

    ResponderEliminar
  5. eu tambem prefiro o campo tem pouco barulho e é mais tranquilo. do que a cidade com serteza mais eu não posso ir ao campo porque eu estou estudado muito mesmo.Minha mãe falou se eu passar conserteza eu vou ir ao campo na fazenda da minha tia que é um arraso.Pois queria ser ela ai mais só vai acontecer isso no meu sonho ou quando ela morrer ha para de falar isso até que ela é legal.No domingo passado ela convidou minha familia para ir na casa dela pois foi muito maneiro queria estar agora la ai que vontade que eu tenho, mais minha mãe não deixa ai que chato,quero que o tempo passe logo para eu me diverti mais um pouco mais ou menes em 2020 de setembro se eu tiver viva é claro e insinar meus filhos a preservar a natureza se eu tiver é claro filhooooooooooooooooos

    ResponderEliminar
  6. pois eu prefiro o campo é mais calmo com certeza

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare