segunda-feira, 27 de junho de 2011

ciclistas nus

A PSP impediu que fosse feito o passeio dos ciclista conforme Deus os pôs no mundo.
Ah e tal somos um país retrogrado, dizem muitos.
Eu não sou retrógrada, ou pelo menos não me considero retrógrada, mas também não vejo beneficio nenhum neste tipo de "exibicionismo gratuito".
O que raio ganham as pessoas em fazer-se passear pelas ruas da capital com tudo a abanar? É um protesto contra o uso de peles? Não. Tem algum cariz utilitário? Não.
Então qual é o objectivo? Incentivar o uso da bicicleta? Mas estar nu ajuda na adesão? Duvido.
Vai na volta sou eu que não estou a conseguir ver a vantagem, mas estou aberta a que me ilucidem!
{this is glamorous}: bicycles

1 comentário:

  1. Tens razão... O facto de andarem nus não vai alterar nada, a única coisa que vai fazer é chamar a atenção das pessoas pois não é algo que naturalmente se vê... Agora altera alguma coisa? Duvido...

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare