segunda-feira, 13 de junho de 2011

dos santos populares

Não acho piada nenhuma a estas coisas das marchas, dos manjericos e dos alhos.
Mais, acho que eles andam "um contra o outro" já que o São Pedro mandou vir chuva e mau tempo para hoje (dia de santo António).
Talvez seja porque aqui na minha terra não se festejar com feriado municipal nenhum deles!
Em compensação adoro esta musiquinha dos Deolinda:


E vocês? Vão para as marchas? Conseguem andar de alho e martelinho nas mãos a aturar um bando de gente já com um grãozinho na asa?

4 comentários:

  1. Eu não tenho paciência, nos meus 35 anos de vida só fui uma vez festejar o Santo Antonio. É uma grande confusão, gente aos molhos, copos e garrafas pelo chão, enfim, não me gusta.

    ResponderEliminar
  2. Nem pensar... não tenho paciência para isso
    =)

    ResponderEliminar
  3. Também não dou importância a essas coisas :)

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare