quarta-feira, 15 de junho de 2011

dos gajos

Os gajos tem muitos defeitos, as mulheres também, já sei. Mas os deles, quando existem são dos piores.
O pior do meu é ter a mania que tudo tem de ser tal como ele idealizou, e nada pode fugir daquela ideia pré concebida. Se as coisas não forem perfeitas, pinta a manta, amua, fica com humor de cão e depois eu que o ature.
Ainda lhe falta descobrir que a vida não é perfeita. Que temos de engolir muitos sapos e que nem toda a gente (quase ninguém) é tão perfeccionista como ele.
Na minha ideia, temos de saber relativizar certas coisas, caso contrário a vida é uma desilusão perpétua!

Tumblr_llg6arhaft1qjaajfo1_500_large

5 comentários:

  1. Não podia concordar mais.
    E o seu/teu "gajo" ainda há-de perceber isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho mais defeitos que o meu gajo (mas não digam nada)!

    ResponderEliminar
  3. Bom... eu as vezes tb sou assim. Será que tenho defeitos de gajo????? Quando certas coisas não me correm como quero ou se não são como eu queria fico com um feitio daqueles!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O meu é mais do tipo que tudo e todos têm que ser perfeitos á sua volta, menos ele!!! Hehehehehehehe
    Vá lá a gente aturá-los! ;)

    ResponderEliminar
  5. Ui...não vou falar de mim, mas o meu gajo também fica assim quando as coisas não correm como ele esperava (e para aquilo que trabalhou!) mas tal como ele atura as minhas coisas também eu aturo as dele...faz parte :P*

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare