domingo, 5 de junho de 2011

da arrogância

Detesto pessoas arrogantes. Acho que podem ter a maior razão do mundo mas quando falam com arrogância perdem todo o direito de reclamar.
ninguém é obrigado a levar com antipatias. Penso que se as coisas forem ditas de forma simpática corre tudo muito melhor e mais facilmente se consegue "levar a água ao nosso moinho". Mas parece-me que as pessoas estão cada vez mais arrogantes e então se sentirem que tem uma ponta de razão tornam-se mesmo agressivas no discurso.
Será que a sociedade está a mudar? Sinais dos tempos? Do stress?
Pepinos Açucarados

3 comentários:

  1. Eu acho o mesmo.
    As pessoas estão sempre na defensiva. Se discordamos nalguma coisinha, fervem logo e em vez de tentarem argumentar em paz, começam logo com conversas muito pouco simpáticas.
    Mas fazem muito mal. Porque quando começam a falar assim comigo, eu desligo logo. Não oiço até ao fim.

    ResponderEliminar
  2. Bem que ela já está a mudar, tenho dito sempre! Mas cada vez mais se nota essa mudança, ainda para mais quando vemos que está a mudar para pior. Eu tenho dito sempre, adoro muito o povinho português, mas que de facto está mudar muito, está!...

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu também não gosto nada de pessoas arrogantes, acho que a mesma coisa pode ser dita sem arrogância e ficam todos a ganhar, mas há pessoas que pelos vistos não vêem as coisas assim :s

    ResponderEliminar

 

Três às três Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare